Collab Raízes

Publicado em: 19/10/2020
Compartilhe:

VOCÊS SABEM O QUE SIGNIFICA O TERMO COLLAB?


COLLAB é uma abreviação ou diminutivo da palavra collaboration, em inglês. E sim, a sua tradução é bem parecida com a palavra em português: colaboração. Na prática uma collab é a união de personas para realizar atividades ou projetos de forma conjunta, exercendo o espírito de coletividade em busca de autenticidade, além de se tornar uma ação que consequentemente benefIcia os participantes ou para as marcas envolvidas.
O movimento já é tendência no mundo do vestuário e está S-U-P-E-R na moda entre artistas e profissionais que se envolvem para troca de perspectivas, ideias, opiniões, técnicas, inovações, materiais e experiencias, que resultam em qualidade, enriquecendo e fortalecendo todo processo de criação e fabricação do produto. Um profissional de moda sempre trabalha em equipe, então não é difícil acrescentar uma collab em sua rotina e em seu processo de criação.

 

.
.

Raízes por si já são fortes, assim como são base de árvores centenárias, ela é a base de nossas parcerias duradouras, fortes e frutíferas, por isso a escolha desse nome como o conceito da collab.
A collab Raízes surgiu da busca e do interesse em mostrar ainda mais a realidade da mulher brasileira, de forma natural e legítima. A afeição da marca com seus colaboradores constrói empatia e vínculo com os consumidores, abordando cada vez mais a diversidade de pensamentos e opiniões, barrando estereótipos e afirmando autenticidade, buscando sempre novas possibilidades. 
O termo “Raízes” busca expressar o “olhar para dentro”, que transmite a essência de funcionalidade, praticidade e qualidade. A eterna busca pelo conforto sem perder a modernidade e a sofisticação.
Para a collab Raízes não pensamos em outra pessoa que não fosse: Meyri Cardoso. Meyri é lojista, revendedora da Kímika, amiga e parceira. Meyri é uma mulher que denota autonomia e sucesso, além de ser super vaidosa, é muito perseverante, sensual, charmosa e guerreira.

.

A escolha e criação dos looks são frutos da essência Collab Raízes, sendo compatíveis e reunindo elementos com as particularidades e personalidades da Meyri, que além de lojista e cliente, casam com as apostas da marca que traz à tona nosso diferencial e elementos diversos que a Kimika prioriza, assegurando autenticidade em suas peças. O cenário que nos inspirou e consequentemente se tornou o local das fotos da collab foi a Serra da Canastra. O Parque Nacional da Serra da Canastra é um dos mais importantes parques nacionais brasileiros, dentro do parque está localizada a nascente histórica do rio São Francisco, no município de São Roque de Minas. A Kímika se inspirou nas cores e na beleza rara desse paraíso. A collab carrega a naturalidade, interligando a natureza ao conforto, o calor ao frescor e todos detalhes relacionados a toda personalidade que envolve nossa a collab.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO TESTEMUNHAL DA MEYRI CARDOSO:

.

A divulgação da collab e as vendas já estão a todo vapor! Nossas redes sociais estão sendo bombardeadas de Collab Raízes :) Mas vou deixar umas fotos aqui também, viu? Ficaram lindas e elas merecem estar em todos os nossos espaços possíveis!

.
.
 
Collab Raízes já é sucesso e eterna em nossos corações, toda a equipe KMK foi essencial para que tudo se tornasse real! 
Nossos Agradecimentos especiais e espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais desse projeto tão lindo!

 
Tchau e até a próxima ;)

Outras Publicações

@KIMIKAOFICIAL
#EUSOUKIMIKA #KIMIKALOVERS #KIMIKACICLOS
©Copyright 2020 Kímika Todos os direitos reservados. commerceplus-logo