Kímika

0

Trocas e Devoluções

Clique no Botão abaixo para Fazer a Troca ou Devolução

 

Política de Trocas e Devoluções Kímika

A Kímika oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Em caso de compras realizadas fora do Brasil, os custos de transporte ficarão sob a responsabilidade do comprador.  

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Cadastre-se no formulário acima ou pelo e-mail: [email protected]. Informe o número do pedido, motivo da troca, CPF, se desejar trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe código de referência do novo produto. Se desejar outro produto, solicite um vale-compra do mesmo valor pago no produto original, para realizar uma nova compra dentro de 15 dias.

O produto deverá estar em sua embalagem original, da maneira que foi enviado, sem indícios de uso.

A 1ª Troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito em conta.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 07 dias corridos de acordo com o art. 49 do Código do Consumidor , após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o nosso e-mail:  [email protected] 

3. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete na primeira troca. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; (Sob consulta de estoque)

4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Kímika no momento que chegam ao nosso Showroom, a qual poderá levar até três dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5. Formas de devolução

A devolução do seu produto ocorrerá por Logística Reversa gerando um Codigo de Postagem Autorizada por nós. O Código de postagem deverá ser solicitado no e-mail [email protected]

6. Prazo para restituição

Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito em Conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Pedidos realizados com Cartão de Crédito:

- ESTORNO TOTAL - O estorno será realizado diretamente para empresa de cartão de crédito do cliente, podendo ocorrer em até 02 faturas dependendo da data de fechamento da mesma. Este procedimento é realizado em até 7 dias.

- ESTORNO PARCIAL - Será realizado via depósito(s) em conta do titular, de acordo com o número de parcelas realizadas pelo cliente no ato da compra.

7. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.

8. Orientações sobre a Entrega

Contagem do prazo em dias úteis;

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 18h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Kímika no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/12/2012 (sábado) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/12/2011 (segunda feira) às 09h e seu prazo de entrega são 05 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/12/2011 (sexta feira);

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Kímika;

9. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

10. Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

A Kímika lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar